OS PROFESSORES

Momentos Especiais

O Grupo de Educação Especial do Agrupamento de Escolas de Abação deseja um ano letivo 2023/2024 cheio de esperança, de alegria e com muita força para continuar a realizar muitos projetos e atividades.

18/03/2012

O meu Pai é:

§  Trabalhador, pois trabalha para eu comer, estudar e ter uma vida melhor;


§  Amigo, ajuda-me quando eu preciso;


§  Querido, dá-me beijinhos e abraços;


§  Brincalhão, brinca comigo e dá grandes gargalhadas;


§  Forte, tem músculos e tem muita força, até levanta uma mesa;


§  Um bom cozinheiro, faz comida que eu gosto muito;

§  Um grande condutor, conduz com cuidado e leva-nos a passear;


§  O melhor Pai do mundo, porque me adora e está sempre ao meu lado!


EB 2, 3 Abação, 15 de março de 2012
Anabela Dias Leite  – 9.º A


Trabalhador porque está a trabalhar para eu poder estudar e um dia mais tarde ter um futuro melhor;
Amigo porque conversa comigo e dá-me bons conselhos;
Tocador de bombos em festas (Natal, Ano Novo, Reis, Páscoa …), desfiles … 
Um condutor de mota responsável, conduz com cuidado e respeita as regras e os sinais de trânsito; 
Um ótimo cozinheiro, porque aprendeu a cozinhar desde novo e prepara muito bem frango assado;
Louco por ver televisão comigo, principalmente futebol e a telenovela “Morde e Assopra”;
 
O meu Pai e Eu gostamos de caminhar todos os dias e conversar sobre o meu futuro.

EB 2, 3 Abação, 13 de março de 2012
Joaquim José Henriques Pereira – 9.º B – N.º: 18


Bom para mim, faz o que é preciso para eu me sentir bem;
Amigo, pois telefona-me quando tem saudades;
Um excelente condutor de carro, leva-me a passear para eu conhecer novas coisas;
Uma pessoa alegre, ri comigo e participa nas minhas brincadeiras;
Conversador, fala comigo sobre as coisas da vida;

O meu Pai e Eu gostamos de ver o Vitória a treinar.
 
EB 2, 3 Abação, 13 de março de 2012
Paulo Rafael Ribeiro Azevedo – 8.º C – N.º: 17


Gosto quando o meu Pai…
EB 2, 3 Abação, 15 de março de 2012
Cátia Sofia Loureiro Teixeira - 5.º E

Sem comentários:

Enviar um comentário